Golpe via WhatsApp
Criminosos se passam por advogados da Advocacia Ubirajara Silveira e entram em contato com os credores de precatórios.
Os golpistas fornecem detalhes do cliente e do processo, o que torna a abordagem bastante convincente. Frequentemente, solicitam valores para a liberação de um suposto pagamento, o que caracteriza o golpe.
Os golpistas também podem enviar links para um atendimento online falso, direcionando a vítima para um site que imita o da Advocacia Ubirajara Silveira.
Golpe por E-mail
Estelionatários podem contatar as vítimas por e-mail, utilizando nomes de integrantes da equipe Advocacia Ubirajara Silveira. Embora os e-mails pareçam autênticos, todas as informações são falsas. Documentos que aparentam ser oficiais, utilizando o logotipo do escritório e do Tribunal de Justiça de São Paulo, são fraudulentos.
É fundamental verificar cuidadosamente qualquer documento recebido e, em caso de dúvida, consultar diretamente o escritório, antes de tomar qualquer providência.
Golpe por Ligação Telefônica
Os criminosos também utilizam ligações telefônicas para solicitar um pagamento antecipado via PIX ou TED, sob o pretexto de liberar o valor de um precatório. Os golpistas afirmam que a transferência será feita em nome de um advogado, mas o CPF fornecido é do golpista. Após a transação, eles desaparecem.
ATENÇÃO: Nunca realize qualquer pagamento sem antes consultar o escritório para confirmar a veracidade das informações.
Advocacia Ubirajara Silveira
Em caso de dúvidas, acesse um dos nossos canais oficiais:
E-mail: site@aus.com.br
WhatsApp Corporativo: +55 11 3106-2042
Telefones:
+55 11 3106-2042
+55 11 3106-8468